terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Técnicas de Mega Hair / Mitos , Verdades e Cuidados

As técnicas  usadas para fazer um Mega Hair são: queratina, ponto americano,microlink ( Ring Star ) ,nó italiano ,entrelaçamento (Interlace) e os de fita adesiva., pode mudar os nomes,mas basicamente são estas.A atualização e o estudo  destas técnicas é tão importante,pois cada cliente apresenta um tipo de necessidade e problema. A ansiedade,o sedentarismo ,a má alimentação, a depressão,a correria do dia a dia, interferem  num fio de cabelo saudável.Acredite,não é conto não da carochinha ou um fato fictício....ter um cabelo saudável é muito mais que idas e vindas ao salão de beleza e gastar fortunas em hidratações , selagens ,etc.  
Alguns profissionais não sabem orientar a cliente da forma certa ,aprendem uma única técnica e acham que isto é o suficiente. E formam - se grandes dúvidas em relação ao uso de mega,a falta de qualificação, a falta de orientação ao cliente,a falta de valorização da mão desta  obra, o uso de técnicas erradas ,fazem com que os bons profissionais  perderem a credibilidade.
Enfim, qualifique -se,pois cada investimento voltará em credibilidade e clientes fiéis pra você.
Mirian Nazaret,uma profissional que estuda sempre sobre técnicas de alongamento de cabelo,hairstylist  formada pelo Senac,árdua estudante do fio do cabelo , futura Tricologista.
(11) 999274569 Cursos de mega hair,aulas semanais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário